Veja o vídeo

Ronaldo chora em live ao ver emoção de torcedor cruzeirense do Maranhão; assista

Dono do Cruzeiro fez questão de agradecer presença da torcida no Mineirão, que vem apoiando o time na campanha da Série B rumo à elite do futebol nacional

Super.FC| @otempo
26/05/22 - 10h59

Durante a sua tradicional live, Ronaldo Fenômeno, dono do Cruzeiro SAF, se emocionou ao saber da história de um cruzeirense que foi ao Mineirão pela primeira vez. O torcedor percorreu quase 1.200 km para acompanhar a partida entre Cruzeiro e Sampaio Corrêa, no último domingo, jogo que terminou com vitória da Raposa por 2 a 0, atual líder da Série B

"Tem uma história emocionante demais, de um torcedor emocionadíssimo que veio do Maranhão", anunciava Ronaldo, em vídeo sobre os bastidores da partida entre Cruzeiro e Sampaio Corrêa, que ele transmitiu durante sua live.

O torcedor em questão era José Carlos, que foi abraçado pela torcida cruzeirense no Mineirão, e sua história emocionou a muitos torcedores. No vídeo, ele chegou a comentar que a emoção de estar no Gigante do Pampulha se equipara ao nascimento de sua filha.

"Pra muita gente, isso é só mais um jogo, mas para mim não. É algo que vai ficar marcado para sempre. Um dos momentos mais marcantes da minha vida é hoje, e se compara ao dia que minha filha nasceu", disse ele. 

Momentos depois, em um outro trecho da live, Ronaldo foi às lágrimas, quando José Carlos apareceu novamente, subindo as arquibancadas do Mineirão. "Olha o José Carlos, olha ele já sentindo a emoção. Com a voz embargada de emoção, é du cxxxx. Nossa, é fxxda o futebol", disse o Fenômeno, na transmissão. "Eu nem sei a história do José Carlos, mas só esse sentimento, essa emoção...", completou Ronaldo. 

O dono do Cruzeiro também fez questão de agradecer, durante a live ao torcedor cruzeirense, que tem batido seguidos recordes de público para apoiar o time na campanha para deixar a Série B e retornar à elite do futebol.

"Eu queria agradecer a essa torcida incrível do Cruzeiro que vem apoiando o time indiferente do horário, do lugar, que está sempre nos acompanhando, nos fortalecendo e dando aquela moral para o time. E o time sente essa ajuda, esse apoio e devolve com mais garra, muito mais vontade dentro de campo", disse Ronaldo.

Ronaldo também aproveitou a oportunidade para condenar qualquer ato homofóbico da torcida do Cruzeiro e reforçou: "podemos perder todo o projeto"

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Leia também: