O auxiliar-técnico Sidnei Lobo já avisou: vai manter o rodízio de atacantes e promover as voltas de Henrique e Ariel Cabral, diante do São Paulo, domingo às 19h (de Brasília), no Morumbi. O comandante, que está na vaga de Mano Menezes, que realiza tratamento médico, adiantou as alterações, mas irá aguardar para escalar ou não o meia Thiago Neves.
“A tendência é essa (mudanças). Henrique e Ariel devem voltar. A questão do Thiago Neves nós ainda vamos reavaliar para chegar à conclusão da melhor equipe. Mas a gente está tranqüilo porque os atletas que estão entrando estão dando conta do recado. Tem o Rafinha também que está voltando”, declarou Lobo.
Sobre o rodízio de atacantes, Sidnei adiantou a ausência de Fred, mas não confirmou se Barcos ou Raniel será o titular.
“Vamos tomar essa decisão amanhã. Na hora que tiver fazendo trabalho tático, montar situações de jogada etc. Mas no próximo jogo, certamente vai fazer o que o Mano planejou. O Fred vai ficar aqui e eu e o Mano vamos decidir quem é que vai para este jogo”, disse.
O provável Cruzeiro para encarar o Tricolor paulista será Fábio; Edílson, Manoel, Léo e Egídio; Cabral, Henrique, Robinho, David e Rafael Sóbis (Rafinha ou Thiago Neves); Barcos (Raniel).