Torcedores do Cruzeiro invadiram o gramado do estádio Durival Britto, em Curitiba, na tarde deste sábado (11), assim que o time celeste levou um gol do Coritiba, marcado por Robson aos 45 minutos do segundo tempo.

Inconformados com a situação da Raposa, que luta contra o segundo rebaixamento de sua história, torcedores do time celeste, entraram no gramado e partiram para cima de alguns jogadores, que não chegaram a ser atingidos. Logo em seguida, torcedores do Coritiba também entraram no gramado e iniciaram uma briga generalizada com os torcedores celestes. O desespero tomou conta das pessoas de bem que estavam nas arquibancadas. 

Os jogadores das duas equipes foram para os vestiários, e a partida está paralisada. A Polícia Militar demorou para entrar em campo e pôr fim ao tumulto, mas acabou conseguindo evitar uma tragédia. Um torcedor precisou deixar o estádio de ambulância e ainda não há informações sobre o estado de saúde dele. 

O árbitro do jogo, Bráulio da Silva Machado, sinalizou o retorno da partida e os times voltaram para o gramado para a finalização dos seis minutos restantes. A partida ficou paralisada por quase 40 minutos.

No apito final, mais uma derrota para o time celeste, que desperdiçou a chance de deixar o Z-4 e segue em risco para rebaixamento.