De saída

Cazares está acertado com Corinthians, informa setorista; Galo resolve detalhes

Meia equatoriano está fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli; seu vínculo com o Atlético termina no fim da temporada

Cazares está fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli
Dimara Oliveira | @Dimaraoliveira
21/09/20 - 10h36
audima

O meia Cazares está acertado com o Corinthians.  A informação é do setorista do Timão, João Paulo Cappellanes, da Rádio Bandeirantes. O radialista  revela ainda que o equatoriano deve desembarcar esta semana em São Paulo para assinar com o clube do Parque São Jorge. 

Cazares vai se reunir nesta segunda-feira (21) com a diretoria do Atlético para resolver detalhes da transferência. Segundo Cappellanes, o jogador não quer abrir mão dos valores atrasados, como direitos de imagem e premiações. A diretoria atleticana ainda não confirma a negociação.

Aos 28 anos, o meio-campista deve vestir a camisa 10 do Corinthians, numeração que ainda esta vaga na temporada. Ex-companheiro de Galo, o venezuelano Otero também se tranferiu para a equipe corintiana recentemente.

Cazares chegou ao Atlético em 2016. São 205 jogos, 41 gols e vários episódios polêmicos extracampo. No último, foi multado por promover festas em sua casa durante a pandemia.

O jogador está fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli. Seu contrato com o Atlético se encerra no fim da temporada e não houve acordo para a renovação ou a negociação para a venda para um outro clube.