Avaliação

Guga fala sobre mercado e momento no Galo: 'Tenho evoluído com Sampaoli'

Lateral quase deixou o Atlético para defender o Spartak, da Rússia

Guga não pode defender outra equipe pela atual edição do Brasileiro, além do Galo
Da redação | @otempo
21/09/20 - 12h59
audima

O lateral-direito Guga, do Atlético, quase deixou a equipe durante a pandemia. Um interesse do Spartak Moscou, da Rússia, chegou a amadurecer para uma negociação, mas não passou disso. No mercado nacional, o jogador também foi especulado no Flamengo, sem avanços. Nesta segunda (21), o lateral comentou sobre o momento que vive no Galo.

"Essa parte [negociaçã] eu deixo pros meus empresários e para a diretoria. Desde o início, já tinha comentado com os meus empresários que estava feliz aqui. O time está bem, numa boa fase. Tenho tido bons aproveitamentos, aprendido e evoluído com o Sampaoli. Ele é espetacular, muito inteligente", comentou.

Como já fez sete partidas pelo Galo no Brasileiro, Guga não pode defender nenhuma outra equipe na atual edição do campeonato. Isso praticamente tira a chance do lateral defender outro clube do país na temporada. 

"Agora não tem mais possibilidade de sair para time brasileiro, mas estou totalmente focado aqui, feliz com o meu desempenho e com a boa fase", completou.

 

Carregando...