Luxo

Cruzeiro pode ser comprado por mesmo fundo que adquiriu Newcastle, diz TV

Fundo de investimentos saudita estaria disposto a adquirir um clube na América do Sul e vê o Cruzeiro como alternativa

Super.FC | @OTEMPO
16/10/21 - 22h40

O Cruzeiro estaria na mira do Fundo de Investimentos da Arábia Saudita para uma possível aquisição no futebol brasileiro. A informação foi publicada pela TV TyC Sports, da Argentina.

O príncipe Mohammed Bin Salman, responsável pela compra do Newcastle United, estaria de olho em um clube na América do Sul, vendo o Cruzeiro como um dos favoritos para esta aquisição.

Os mineiros vivem situação complicada em sua história centenária. O clube disputa pela segunda temporada consecutiva a Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe está prestes a sacramentar o terceiro ano seguido na Segunda Divisão.

O fundo de investimentos que se interessa pela aquisição do Cruzeiro também vê a possibilidade de investir na França ou na Itália. O Olympique de Marselha seria um dos clubes na mira dos investidores.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

18 comentários

Leopoldo Freitas 7:59 AM Oct 18, 2021
Vejo uma meia duzia de frangas já descontroladas... só de ouvir "um boato". kkkkkkkkkk
1
Denunciar
Jhon Cesar 1:16 PM Oct 17, 2021
Jornalzinho sem matéria tinha que ser do Vitório meu dicrioli um dos maiores sites de esporte do Brasil que é hoje Globo Esporte nem falando disso tá aí vem um Forasteiro que não tenho que falar sem matéria e dá uma notícia dessa tadinho Da onde saiu isso me dá sua fonte fraquinho iludindo nós cruzeirense
17
Denunciar
Respostas (1)
Leopoldo Freitas 7:57 AM Oct 18, 2021
Calma franga
Leonardo Terenzi 1:11 PM Oct 17, 2021
O cara tem tem 434 bilhões de DÓLARES! O Cruzeiro deve 1 bilhão de REAIS (ou 173 milhões de DÓLARES). OU SEJA, isso ele dá para o menino no semáforo! O dinheiro desse árabe é quase INFINITO.
3
Denunciar
Michel Vitor 1:04 PM Oct 17, 2021
Indiferente da situação atual do Cruzeiro Esporte Clube, se olharmos a trajetória desportiva do clube está entre os clubes mais vencedores do país, mesmo estando num estado com menos relevância comparado a Rio/ SP ... é notório a grandeza do clube maior vencedor da copa do Brasil, tetra campeão Brasileiro sem esquecer do primeiro título a nível nacional em cima do clube do rei do fubebol " Rei Pelé" então e altamente razoável e compreensivo o especulado investimento.
9
Denunciar
celton santos 10:23 AM Oct 17, 2021
O cara tem dinheiro mas não está o rasgando. Pagou valor justo em clube que joga a liga mais cara do mundo e tem estádio próprio. Ah mas o dinheiro que ele gastar comprado o Cruzeiro vai ficar no clube. Se ele pagou 2,2 bi de reais ao clube inglês, nunca mas nuquinha da silva ele iria se dispor em cobrir um robo de 700 milhões, montar elenco, estrutura, para um time de série b que tá uma zona . As chances é só se pensar assim: lá no Brasil eu vou fazer diferente, vou rasgar dinheiro.
15
Denunciar
Respostas (2)
Victor Pontes Aguiar 7:47 PM Oct 17, 2021
Vc deve saber que o cara só tá comprando os clubes pra limpar a imagem do governo da Arábia Saudita né? De resto, pouco importa, eles não tão nem aí pra condição do clube, estão aí pra limpar imagem, ent acredito na possibilidade de compra
Victor Pontes Aguiar 7:41 PM Oct 17, 2021
Vc deve saber que o cara só tá comprando os clubes pra limpar a imagem do governo da Arábia Saudita né? De resto, pouco importa, eles não tão nem aí pra condição do clube, estão aí pra limpar imagem, ent acredito na possibilidade de compra
Eduardo 9:50 AM Oct 17, 2021
Combinação perfeita. Centavo e o regime da Arábia Saudita.
3
Denunciar
jose da silva filho 9:35 AM Oct 17, 2021
Pois é, vai ser um mecenas de petrodolar. O Cruzeiro vai mudar o nome para raja real. Esse nome vai fazer qualquer time tremer nas bases.
23
Denunciar
César Pereira 7:35 AM Oct 17, 2021
Como diz aquelee! _Vamos aguardar !
3
Denunciar
Eli 7:22 AM Oct 17, 2021
Isso mesmo frangas, quanto mais vocês comentam que cruzeiro está acabado ..destruido ... Etc etc quanto mais vocês zombam melhor vai ser quando o cruzeiro se reerguer. Porque esse projeto clube empresa vai se concretizar. E maioria dos clubes estão endividados, alguns não chegaram ainda na situação do cruzeiro porque esses times estão dependentes de investidores que estão injetando dinheiro até o momento e outros times não tem investidores fortes e também se endividam cada vez mais.
45
Denunciar
leo pardense 6:40 AM Oct 17, 2021
já não tem dinheiro, já não tem torcida, já não tem clube, já não tem presidente (fantoche), já não tem jogador (meia boca). tem um ponto positivo, nós vamos poder acrescentar um sobrenome às marias, que passará a ser chamada de maria arabiana
26
Denunciar
Eli 1:00 AM Oct 17, 2021
Mas ele só pode comprar o cruzeiro se o mesmo se tornar clube empresa. Se o cruzeiro formalizar essa questão de ser clube empresa, aí sim ele pode comprar. Seria uma ótima notícia em meio a tantos problemas que o cruzeiro tem ultimamente. Quem não vai gostar são as frangonas kkkk
49
Denunciar
Respostas (3)
Eli 7:15 AM Oct 17, 2021
Esse aí é uma frangona assanhada
Eli 7:14 AM Oct 17, 2021
Esse aí é uma frangona assanhada
Regiz Lemos 6:02 AM Oct 17, 2021
Como é gostoso ver a soberba das Marias sendo castigadas kkkkkkkkkk