BELEZA

Simple Organic, marca renomada de cosméticos veganos, inaugura a primeira loja em Belo Horizonte; veja onde

A unidade mineira também oferecerá o sistema de logística reversa, recebendo embalagens vazias dos produtos da marca e os destinando corretamente para centros de reciclagem

Por O TEMPO MODA E BELEZA
Publicado em 20 de maio de 2024 | 19:56
 
 
 

A Simple Organic, marca brasileira de cosméticos naturais, veganos, cruelty-free e sem gênero inaugura a sua primeira loja em Belo Horizonte, no Shopping Pátio Savassi, inaugurada no dia 18 de maio. A loja, de 52m² que quer proporcionar uma experiência de compra ainda mais especial e oferecer portfólio de produtos Simple Organic. Inicialmente, a marca possuia um quiosque em formato pop-up.


“A loja Simple em Belo Horizonte demonstra não apenas um movimento de crescimento, mas também um reconhecimento da importância do mercado local e seu potencial para impulsionar o sucesso da marca”, comenta Patrícia Lima, fundadora e CEO da Simple Organic.

Ao expandir sua presença para além das fronteiras tradicionais, a empresa não apenas atende à demanda crescente por produtos conscientes, mas, também, reafirma seu compromisso em ser uma força positiva de mudança no mercado de cosméticos brasileiro.

Assim como todas as demais lojas em território nacional, a unidade de Belo Horizonte também oferecerá o sistema de logística reversa, recebendo embalagens vazias dos produtos da marca e os destinando corretamente para centros de reciclagem local. A ação, além de garantir benefício para a próxima compra do consumidor, que recebe um cupom de desconto, reforça o propósito da Simple Organic de neutralizar 100% do impacto gerado com suas embalagens. 

 

Atualmente, a empresa conta com 29 lojas no país, sendo a maior rede de franquias do segmento. 

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!