A empresa chinesa Pop Mart anunciará uma nova linha de bonecos colecionáveis Labubu no final de agosto de 2025. A coleção "Pin for Love" trará os personagens em formato de chaveiro para uso em celulares, expandindo sua função além da decoração de bolsas. Os produtos serão comercializados em "caixas-surpresa", seguindo o modelo de vendas característico da marca.
As miniaturas terão aproximadamente 10 centimetros e estarão disponíveis em 30 opções de cores diferentes. A linha incluirá também pingentes com letras do alfabeto acompanhados por versões do personagem em metal achatado.
O lançamento ocorre enquanto a Pop Mart vive um momento de expansão global. A empresa também apresentou recentemente outro modelo do personagem, parte da série "Big Into Energy", conhecido como "Rock the Universe", caracterizado por pelugem longa multicolorida e olhos com degradê nas cores do arco-íris.
Lucrando com a febre
A fabricante chinesa registrou vendas de US$ 2,78 bilhões em 2025 e espera alcançar US$ 4 bilhões até dezembro deste ano. O anúncio dos resultados financeiros do primeiro semestre, junto com a nova linha de Labubus, elevou o valor de mercado da empresa na Bolsa de Hong Kong em 12,5% no dia 20 de agosto, o maior aumento desde sua estreia no mercado de ações em 2020.
A Pop Mart foi a marca mais negociada em volume financeiro naquela data. Os bonecos Labubu, que se tornaram "febre" entre colecionadores, agora estão "diminuindo" de tamanho com as novas versões em miniatura, o que amplia as possibilidades de uso e coleção.
A empresa planeja investir em filmes e parques temáticos, além de expandir suas operações para mercados emergentes na América Latina, Europa Central e Oriente Médio. As projeções indicam que as vendas combinadas nas regiões Ásia-Pacífico e Estados Unidos em 2025 ultrapassarão o total comercializado na China durante 2024.