Três meses após o pré-lançamento da sua marca independente de maquiagens, Bianca Andrade apresentou para os seguidores, nesta terça-feira (24 de setembro), a sua base em bastão reformulada. A influenciadora foi detonada na web, em junho, quando os produtos da nova Boca Rosa não agradaram ao público.

As principais críticas foram em relação às embalagens das maquiagens e também sobre a qualidade dos produtos, principalmente a base e o blush em bastão. Muitos clientes que compraram os cosméticos na pré-venda reclamaram que receberam os produtos quebrados e também tiveram problemas quando giravam o stick até o final.

A enxurrada de reclamações que tomou conta das redes sociais fez com que a influenciadora repensasse o lançamento oficial da Boca Rosa Beauty. Bianca Andrade adiou as vendas para reformular a linha, e a data que os produtos estarão disponíveis para os consumidores ainda não foi divulgada.

"Como somos uma marca humana, também tenho minhas falhas e, com isso, meus aprendizados. O que eu fiz com seus feedbacks? Eu os ouvi. No nosso lançamento oficial, eu estarei diferente. Minha fórmula não muda, até porque tenho um potencial muito grande, mas meu formato mudou. Agora serei moldada e agora você poderá me “subir e descer” a vontade", escreveu a influenciadora em uma carta aberta para os seguidores no Instagram.


Em vídeo, a influencer também fez um antes e depois da base em stick. O produto agora é apresentado de uma maneira "moldada" e mais consistente, o que resolveria o problema com as embalagens.


A live de lançamento de Boca Rosa foi um sucesso e teve um faturamento de R$5 milhões em 2 horas. Os produtos tinham um marketing forte e foram vendidos como inovadores, o que acabou decepcionando clientes. Apesar disso, Boca Rosa lançou a base com maior número de tons disponível no mercado nacional, 50 no total.