Um homem de 57 anos sofreu um acidente bizarro que terminou com sua morte, no Reino Unido. Barry Griffiths tentava separar dois hambúrgueres congelados com uma faca quando se esfaqueou fatalmente na barriga.

Segundo a mídia local, seu corpo foi encontrado vários dias após seu falecimento, em seu apartamento em Powys. A polícia foi acionada para verificar se Griffiths estava bem, e o encontrou morto, com uma mancha seca de sangue nas roupas.

Uma das provas que levou à investigação a acreditar que não havia crime no incidente foi que seu celular, carteira, computador e demais bens estavam intocados. Posteriormente, os policiais encontraram as carnes de hambúrguer e conseguiram entender um pouco melhor o que aconteceu.

“A gaveta inferior do freezer foi deixada aberta e puxada para frente em uma posição de acesso aos alimentos. Na bancada da cozinha, ao lado da geladeira, havia dois hambúrgueres crus, uma faca e um pano de prato", explicou o detetive-chefe Jonathan Rees.

“O ferimento no abdômen teria sido aproximadamente da altura da superfície da bancada. Minha hipótese naquele momento era que Griffiths estava tentando separar hambúrgueres congelados usando uma faca", completou.

Patricia Morgan, médica legista, determinou que Griffiths provavelmente morreu em um acidente, sem chance dele ter tirado a própria vida. A causa da morte foi perda de sangue por meio de ferida de perfuração.