Um menino de 11 anos morreu após ser baleado em Houston, nos Estados Unidos, ao participar de uma brincadeira popular de tocar a campainha em casas de desconhecidos. A informação foi divulgada pela Polícia de Houston no domingo (31/8), em site oficial.

Segundo as autoridades locais, o incidente aconteceu na noite de sábado (30/8), por volta das 22h30. Testemunhas afirmaram que o menino estava tocando campainhas e correndo pela vizinhança. A vítima, cuja identidade não foi revelada pelas autoridades, foi transportada para um hospital, mas faleceu no domingo em decorrência dos ferimentos.

"Continuamos investigando o caso", afirmou Shay Awosiyan, porta-voz da Polícia de Houston. Até a noite de domingo, nenhuma prisão havia sido realizada em conexão com a morte da criança. Uma pessoa chegou a ser conduzida para a delegacia para depoimento, mas ela foi liberada logo depois.

Esse não é o primeiro caso de violência com jovens realizando essas pegadinhas. Outro episódio semelhante aconteceu em maio deste ano, quando um homem do estado da Virgínia, também nos EUA, foi acusado de homicídio por atirar e matar um jovem de 18 anos que havia tocado a campainha de sua residência enquanto gravava um vídeo para o TikTok.