Uma influenciadora, de 24 anos, foi criticada nas redes sociais ao publicar um vídeo após sofrer um acidente de moto na Tailândia. A britânica Chanse Corbi, que ficou conhecida após participar do reality show “Love Island”, apareceu nas imagens usando apenas um biquíni vermelho enquanto ria do ocorrido, o que gerou reações negativas entre seus seguidores.
A influenciadora, que nunca havia pilotado uma motocicleta antes de viajar ao país asiático, contou que decidiu conduzir o veículo por causa das "leis relaxadas" do local. Mas, quando voltava de uma visita a uma cachoeira com sua amiga Connie, perdeu o controle da motocicleta ao passar por um buraco na estrada. "O pneu dianteiro torceu, jogando minha amiga para fora e me prendendo sob a moto", explicou. "Eu deslizei por três metros, rolando sobre ela antes de finalmente parar".
As duas turistas sofreram ferimentos significativos. A ex-participante do reality quebrou o pé, teve um corte na sobrancelha causado pelos óculos de sol e perdeu grande parte da pele da perna. Connie, por sua vez, quebrou o tornozelo em três lugares diferentes.
Apesar das consequências do acidente, a forma como a influenciadora contou o ocorrido e lidou com a situação desagradou o público. "Filmar isso de roupa íntima em público, sangrando, adicionando música. Humanos! Uau", escreveu um usuário. "Talvez da próxima vez você não ande de moto de roupa íntima. O que você está tentando provar?", questionou outro. Um terceiro disse: "Configurar sua câmera antes de cuidar dos seus ferimentos é tão errado". Um morador local também opinou: "Tenha respeito pelo país em que você está e vista-se decentemente ao andar de moto".
Segundo o Daily Mail, durante sua recuperação, a influenciadora ainda aproveitou para promover a marca do biquíni que usava no momento do acidente, oferecendo desconto aos seguidores que utilizassem seu código promocional. Essa atitude fez com que ela recebesse ainda mais críticas nas redes sociais.