Um jacaré gigante, de quase 2 metros de comprimento, foi encontrado dentro do sistema de escoamento de esgoto em Oviedo, na Flórida (EUA). Conforme a prefeitura da cidade, o animal foi visto no dia 5 de maio, e as imagens foram registradas por meio de uma câmera robô que avaliava o canal.

No vídeo é possível ver o jacaré caminhando tranquilamente pelo sistema de esgoto, até se deparar com o equipamento. Assustado, ele, então, caminha rapidamente para o lado oposto.

Pelas redes sociais, a Prefeitura de Oviedo informou que a equipe responsável pelo sistema de esgoto estava inspecionando buracos que surgiram na tubulação sem motivos aparentes. Como trabalhavam à distância, a princípio, os funcionários achavam que o animal era um sapo.  No entanto, a câmera acabou ficando presa em uma pequena reentrância, o que permitiu ao réptil seguir viagem pelo bueiro sem maiores estresses.