Assustador

Médico viraliza ao registrar aparição da ‘figura da morte’ em sala de cirurgia

Publicação possui mais de 1,6 milhão de visualizações no Tiktok

Por O TEMPO
Publicado em 30 de setembro de 2022 | 12:51
 
 
 

Um ginecologista obstétrico, do México,  viralizou nas redes sociais, nesta semana, com uma foto feita após uma cirurgia onde ele diz ter visto uma  silhueta da figura da morte - Ceifador. A publicação possui mais de 1,6 milhão de visualizações no Tiktok.

Pelas redes sociais, o médico identificado como Jorge Bermejo Kawache Ortega,  havia finalizado uma histerectomia de uma mulher, quando um amigo resolveu fotografar ele segurando um frasco contendo o útero removido da paciente. No fundo da sala de cirurgia, é possível ver uma sombra misteriosa que se parece com o ser mítico que é associado à figura da morte.

"Quer você acredite ou não no paranormal e num outro plano nos cercando, vou deixar você com algo para refletir: todos os cirurgiões, ao entrar em uma sala de cirurgia, lutam constantemente com a morte para restaurar a saúde das pessoas. Às vezes ganhamos, às vezes perdemos. Não importa o quão bom cirurgião você seja, a morte sempre faz parte do nosso trabalho e está sempre presente", disse o médico, ao portal "Unilad".

De acordo o ginecologista, a paciente recebeu alta no dia seguinte e passa bem.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!