Tragédia

Mulher é morta por tubarão-branco na frente de marido e filha na África do Sul

No momento do ataque, o mar ficou vermelho devido ao sangue da vítima que se espalhou pela água

Por O Tempo
Publicado em 26 de setembro de 2022 | 16:50
 
 
 
normal

Uma mulher foi morta por um tubarão-branco enquanto se banhava na água neste domingo (25), na praia de Plettenberg Bay, na África do Sul. De acordo com informações do "The Sun", o animal tinha quatro metros de comprimento. 

A sul-africana identificada como Kimon Bisogno, 39, estava próxima ao marido, o italiano Diego Milesi, 40, e de sua filha, Luna, de 5 anos, quando o ataque aconteceu. 

Segundo testemunhas, o tuburão-branco foi de encontro com a vítima junto com uma onda. Neste momento, o mar ficou vermelho devido ao sangue da vítima que se espalhou pela água. Devido a situação de risco, ninguém conseguiu ajudar a mulher no momento do ataque. 

O corpo de Kimon foi encontrado a 50 metros do local onde aconteceu o ataque pela embarcação costeira do National Sea Rescue Institute. 

"Ela era uma mãe e uma esposa perfeita. Por que ela", disse uma amiga da vítima. Kimon era dona de uma pizzaria com o marido e trabalhava como voluntária ajudando pessoas sem-teto na Cidade do Cabo. 

Este foi o segundo ataque em menos de três meses no resort onde a família estava hospedada. Devido ao ataque, a praia foi fechada e sinais de alerta espalhados ao longo da praia. (Com informações do 'The Sun). 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!