NOS ESTADOS UNIDOS

Professora que abusou de aluno de 12 anos está grávida e ficará com o bebê

Antes de ser presa, mulher ameaçou o adolescente dizendo que ele se arrependeria caso contasse sobre o relacionamento para a polícia

Por O Tempo
Publicado em 05 de outubro de 2023 | 18:16
 
 
 
normal

Uma professora do estado do Tennessee, nos Estados Unidos, foi presa, nos mês passado, por manter relações sexuais com aluno de 12 anos. Agora, ela revelou que está grávida do adolescente e que ficará com o bebê. 

Alissa McComon, de 38 anos, foi detida no fim de agosto e libertada após o pagamento de US$ 25 mil (alto em torno de R$ 130 mil). Porém, teve a fiança revogada após se comunicar com a vítima por mensagens de texto e por telefonemas. Em uma das ligações, ela revelou que estava grávida. “eu vou criar esse bebê. Eu posso fazer isso”, afirmou ela na gravação reproduzida no tribunal nessa terça-feira (3). 

Autoridades locais não confirmaram se Alissa está mesmo grávida e se o pai do filho é o adolescente abusado sexualmente. 

Durante as investigações, foi revelado que a professora ameaçou o aluno dizendo que ele se arrependeria caso contasse sobre o relacionamento para a polícia.

Também veio à tona que Alissa mantinha relações com o garoto desde 2021, além de ter trocado mensagens com conteúdo sexual com outros estudantes e enviado fotos de nudez para eles.
 

(Com informações de NY Post)

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!