Uma âncora de TV de Oklahoma, nos EUA, foi internada em um hospital depois de ter tido um início de derrame ao vivo, enquanto apresentava o telejornal, neste sábado (2).

Julie Chin noticiava uma matéria ao vivo quando começou a se sentir mal. Rapidamente, ela começou a ter dificuldades para ler as mensagens no teleprompter e ficou um pouco confusa. Por fim, ela admitiu que não conseguiria continuar naquele momento e chamou outra apresentadora com notícias sobre o tempo. 

"Desculpem, mas há alguma coisa acontecendo comigo nesta manhã e eu peço desculpas para todos. Vamos apenas seguir com nossa meteorologista Annie Brown", disse. 

Assista ao vídeo (em inglês):

Depois desse anúncio, ela não retornou para o ar e seus colegas de trabalho imediatamente chamaram uma ambulância. Depois de hospitalizada, ela explicou o incidente em sua conta no Facebook: 

"Os médicos acreditam que eu tive um início de um derrame ao vivo neste sábado pela manhã. Alguns de vocês testemunharam isso em primeira mão e eu sinto muito por isso", disse. 

Ela comentou ainda que se sentia bem antes do jornal começar, mas, aos poucos, começou a perder a visão e sua mão ficou morna."   (Com informações de "Daily Caller")