DESCONFORTO

Vídeo: mães quebram ovos na cabeça de filhos para Tiktok; trend gera polêmica

Crianças aparecem, em sua maioria, incomodadas com o ato surpresa, reclamam de dor e até choram

Por O Tempo
Publicado em 17 de agosto de 2023 | 19:40
 
 
 

Uma trend no Tik Tok está causando polêmica entre os usuários. Trata-se de mães que estão quebrando a casca de ovos na cabeça dos filhos de surpresa e gravando o momento para compartilhar nas redes sociais. A reação dos pequenos é motivo cômico para alguns; e para outros, nem tanto. 

No vídeo abaixo, que reúne diversas mães participando do jogo, é possível ver que as reações das crianças nem sempre é positiva. A maioria delas não gosta da brincadeira e acusam de sentir dor e outras até choram. O registro já conta com quase 85,9 milhões de visualizações, 8 milhões de curtidas e 54 mil comentários. 

Assista ao vídeo:

Embora alguns comentários dos internautas demonstrem reações divertidas como resultado da trend, outros mostram preocupação com a ação por parte das mães. Uma mulher comentou: "Eu fiz com meu filho, mas esqueci de gravar". Enquanto isso, outra falou: "O garoto de óculos entrou na brincadeira, que risada contagiante”. 

Já o influenciador brasileiro Peter Jordan compartilhou a coletânea ironizando a trend: "A nova trend do Tiktok: machucar os filhos que legal né?!". A maioria dos seguidores concordou com a opinião dele. "O mundo tá completamente perdido mesmo", disse um. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!