Impressionante!

Vídeo: pitbull ataca carro Tesla e aterroriza motorista

Sem conseguir entrar no carro, o cachorro ataca a lataria, na parte traseira; o animal precisou dominado com arma de choque

Por O Tempo
Publicado em 14 de dezembro de 2022 | 18:27
 
 
 

Uma motorista registrou o momento em que um pitbull ataca seu carro com ela dentro. O cobiçado Tesla ficou muito danificado e ela, assustada. O episódio aconteceu no estado do Maryland, nos Estados Unidos. 

O vídeo feito pela mulher foi postado na rede social Tiktok e viralizou. Atualmente, já passa de 18 milhões de visualizações. Por ele, é possível ver o cão esfregando o rosto no vidro dianteiro e tentando enfiar a cabeça pela janela, que está entreaberta. 

Assista ao vídeo:

@toodiesangelxx #fyp #dogattack #pitbull #pitbullsoftiktok #tesla #omg #scarey ♬ Oh no, oh no, oh no, no no - Hip Hop

Sem conseguir entrar no carro, o cachorro ataca na lataria, na parte traseira, continuando a danificá-lo. "Um pitbull comeu meu Tesla! Eu realmente não posso acreditar nisso", escreveu Liv, a dona do carro elétrico. 

Questionada por internautas sobre o que havia acontecido, Liv respondeu que o cão seguiu o carro e o mordia durante o caminho. "Eu estava tentando mantê-lo longe das crianças que voltavam da escola", relatou. 

Consciente, ela também alegou que não desejava fazer mal ao animal. "Eu não queria matar o cachorro. Eu estava no meu carro segura. Eu simplesmente não podia acreditar que ele estava comendo meu carro", disse. 

Foi preciso dominar o pitbull com arma de choque. Ele foi levado ao Centro de Controle de Animais, como relatou o canal "Fox". O tutor do cachorro concordou em pagar as contas médicas da mulher, caso seja necessário. (Com informações de Page Not Found)

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!