MRV Engenharia é a nova patrocinadora do Galo Futebol Americano
No jogo de ontem o time de futebol americano do Clube Atlético Mineiro carregou em sua camisa a marca de seu mais novo patrocinador, a MRV Engenharia. A parceria, que vai até julho de 2019, prevê apoio no marketing e divulgação do time. Há mais de 20 anos apoiando equipes e atletas de diferentes modalidades, a construtora é a empresa privada com maior atuação no esporte.
Segundo Rodrigo Resende, diretor de comunicação, marketing e vendas da MRV, o patrocínio ao Galo Futebol Americano não apenas reforça a presença da companhia no Estado, mas também é uma forma de valorizar e incentivar a modalidade. “O futebol americano é um esporte em expansão no país, ganhando mais espaço e novos adeptos a cada dia. Nossa parceria tem tudo para ser promissora e fortalece nosso apoio não só à modalidade, mas ao esporte de forma geral”, diz o diretor da construtora.
Construtora também lança campanha para divulgar feirões
Após divulgar teaser do endereço de um site (www.euodeiopagaraluguel.com.br) por meio de outdoors espalhados em mais de 25 cidades de diferentes Estados, a MRV Engenharia também prepara outras ações dentro de sua nova campanha, intitulada “Eu odeio pagar aluguel”. Desta vez, a iniciativa prevê mais de 40 feirões “Chaves Sim, Aluguel Não” em 40 cidades de todas as regiões do Brasil. Para a divulgação do evento, a construtora preparou três filmes que serão veiculados nos canais de TV aberta. Em todos eles foram utilizadas a técnica stop-motion e fotos da Villa, cenário no qual passa o seriado “Chaves”, além de imagens de empreendimentos da construtora para compor as histórias.
Minas Trend apresenta o conceito da 23ª edição
Na segunda-feira (20), o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), Flávio Roscoe, e o estilista Ronaldo Fraga, novo diretor criativo do Minas Trend, apresentaram, em entrevista coletiva, o conceito, a identidade visual e as mudanças da 23ª edição do evento. O encontro, que será realizado de 29 de outubro a 1º de novembro, no Expominas, em Belo Horizonte, terá como tema “Agora e para sempre”.
“O Minas Trend pretende falar para além da roupa. Ele precisa estabelecer um diálogo com o seu tempo, porque é isso que vai fazer com que sejamos jovens e novos o tempo inteiro. Então, o evento vai falar de inclusão, de diversidade, do risco, de criação”, disse Fraga. Roscoe frisou a importância de buscar algo diferenciado. “A moda nasce e renasce. Para a crise, isso é fundamental. A crise é renascer, é fazer as coisas de modo diferente, com um novo olhar”, salientou.
Youpper aposta no trabalho em rede
Com dois anos recém-completados, a Youpper, consultoria de inteligência em comunicação, marketing e relacionamento, apresenta seu mais novo insight: a Rede Youpper, formada por especialistas das mais diversas áreas de conhecimento para compor os projetos da consultoria e de seus clientes. Diego Oliveira e Valéria Lapa, sócios-proprietários, explicam que a estruturação da rede está alinhada ao conceito da campanha “Somos diversidade, somos Youppers”, lançada junto ao novo website da consultoria.
“Fazemos da participação ativa nossa fonte de experiência e de processo criativo, porque nosso principal interesse é o ser humano e toda a sua diversidade”, comenta Oliveira. “Não existe inovação sem diversidade. E não há diversidade sem a participação de pessoas de diferentes origens, gêneros, formações, experiências, aptidões e ideologias”, completa Valéria.
Unimed-BH reforça comunicação com empreendedor individual
Com o slogan “Unimed, não tem tempo ruim”, a nova campanha de vendas da operadora de planos de saúde reforça que a empresa sempre tem a solução adequada para cada orçamento, seja a empresa pequena, média ou grande. Mas a grande novidade da ação, criada pela agência Lápis Raro, é a mensagem direcionada ao microempreendedor individual (MEI) e à Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (Eireli), enfatizando que agora esses formatos também podem ter o plano empresarial da Unimed-BH. O material contempla TV, rádio, jornal, revista, aeroporto, banca de revista, backbus, abrigo de ônibus, outdoor, mídia indoor, mídia online e redes sociais.
Coca-Cola Brasil aposta em campanha para estimular uso de embalagens retornáveis
A promoção Junte e Troque está de volta e oferece vantagens para os fãs de Coca-Cola, Fanta, Guaraná Jesus e refrigerantes distribuídos e comercializados pela Coca-Cola FEMSA Brasil em Minas Gerais. Para participar, é preciso juntar cinco tampinhas amarelas com impressão vermelha, além de uma embalagem retornável vazia, e trocar grátis por uma garrafa retornável cheia do mesmo tamanho.
Cerca de 20 mil pontos de venda por todo o país estão envolvidos na iniciativa, desenvolvida pela agência Brunez. Para consultar os estabelecimentos mineiros que fazem parte da promoção, acesse retornaveis.cocacola.com.br. O objetivo da campanha, segundo a marca, é gerar economia e contribuir com o meio ambiente.
Skol Hops leva título no World Beer Awards 2018
Skol Hops acaba de conquistar uma medalha em um dos principais concursos cervejeiros do mundo, o World Beer Awards (WBA). Recém-lançada no Nordeste, a nova cerveja da Ambev, que chegará a todo o país ainda no segundo semestre, foi escolhida como a melhor Hoppy Pilsener do Brasil.
“A medalha dada à Skol Hops comprova todo o conhecimento e expertise da Skol em produzir grandes cervejas, além da capacidade de seus mestres cervejeiros de trazer novidades para a marca de cervejas mais consumida do Brasil”, diz Laura Aguiar, mestre cervejeira da Ambev.
“Invasão Pirata” chega a supermercados e cria diversão inesperada
Passar pelos corredores do supermercado a partir de agora será uma tarefa bem mais divertida para adultos e crianças. Chegou às gôndolas mineiras, do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia a ação “Invasão Pirata”, um game de realidade aumentada criado exclusivamente pela marca Pirata, uma das mais vendidas na categoria de temperos líquidos.
Para participar da interação, basta baixar o aplicativo (app) Invasão Pirata, que está disponível nas plataformas Android e iOS. A captação dos rótulos dos molhos Pirata através da câmera do celular inicia a diversão por meio da exibição de uma animação. Além disso, o app disponibiliza receitas com os produtos Pirata e um minigame inspirado no famoso Tetris. “A ação faz parte de um projeto de relacionamento com o nosso público. É uma mistura perfeita de tradição e inovação”, comenta Paula Carolina de Carvalho, gerente de marketing da Vilma Alimentos, proprietária da marca Pirata desde 2008.