Jornal O TEMPO e Portal O Tempo são destaque em noite de premiação na capital mineira
Dois veículos da Sempre Editora foram os vencedores do prêmio Os Melhores da Propaganda Mineira 2019, realizado na noite da última quinta-feira. O Portal O TEMPO foi premiado na categoria mídia digital e o jornal impresso O TEMPO foi o vencedor na categoria mídia impressa. A iniciativa, realizada anualmente pelo Sindicato das Agências de Propaganda de Minas Gerais (Sinapro-MG) e pela Associação Mineira de Propaganda (AMP) premia os profissionais e empresas que mais se destacaram nos últimos 12 meses dentro de suas respectivas áreas de atividade. Nesse ano, o evento também comemorou os 40 anos de atuação do Sinapro-MG, e a festa contou com a participação de representantes de diversas agências e veículos de comunicação do Estado.
Campanha de fim de ano da Unimed-BH celebra a importância do cuidado
Entra no ar hoje a campanha de fim de ano da Unimed-BH, trazendo uma mensagem sobre a importância do cuidado em nossas vidas. Criada pela agência Lápis Raro, a campanha reforça a importância de termos sempre alguém ao nosso lado para oferecer apoio, segurança e tranquilidade, sentimentos que podem ser transmitidos pela família, por amigos e, também, pela própria Unimed. A grande inspiração veio do propósito da cooperativa: estar sempre junto a seus clientes para oferecer o melhor cuidado. O mote da campanha é “Em 2020, seguimos juntos cuidando de você”.
Oncomed lança campanha de conscientização e prevenção ao câncer de pele
O último mês do ano é marcado pela chegada do verão, estação que eleva as temperaturas e desperta um alerta sobre os cuidados com a pele. Por isso, por todo o Brasil, o chamado Dezembro Laranja chama a atenção para a prevenção do câncer de pele. Para também advertir sobre a doença, a Oncomed, clínica referência no tratamento de câncer na capital mineira, lança o Dezembro Laranja Oncomed, com foco no conceito ‘saúde à flor da pele’. De acordo com o Instituto Nacional do Câncer (INCA), anualmente, são diagnosticados 180 mil casos novos da doença. Isso significa que um em cada quatro casos novos de câncer no Brasil, é de pele. Segundo a gerente de contas da PRO, agência responsável pela criação da campanha, Mariane Medeiros, um dos pontos altos da campanha consiste em uma ação de engajamento com distribuição de filtro solar à população, além de uma editoria completa sobre o tema nas redes sociais da Oncomed.
Natura inspira pessoas a falar com o coração em campanha de Natal
Na campanha de Natal deste ano, a Natura fala da importância da reconexão entre as pessoas. Por isso, lança a proposta “Quando você deixa o coração falar, o mundo fica mais bonito”. A ação destaca o valor da empatia e do afeto nas relações. Assinada pela agência Africa, a campanha estreou no último domingo, dia 1º, seu filme de divulgação, com a história de um casal de irmãos que está brigado e não para de discutir pelo celular, dando a entender que ambos preferem deixar de se falar do que “perder a discussão”. É na noite do Natal, entretanto, que a irmã escolhe se abrir e se reconciliar. Neste final de ano, a marca convida todos a seguir o exemplo do filme e a deixar o coração falar pelas mídias sociais com a hashtag #FalaCoração.
“Onde tem amor tem beleza”, a campanha de Natal do Boticário
Para dar continuidade ao posicionamento da marca sobre o amor, a campanha de Natal do Boticário incentiva o amor mais puro de todos, que é o que está por trás de qualquer tipo de doação. Sob o conceito “Doe amor neste Natal”, assinando com “Onde tem amor tem beleza”, a marca incentiva o público a viver histórias reais de amor por meio de atitudes importantes. Criada pela AlmapBBDO, a campanha, que segue a tradição da marca em abordar temas sensíveis de forma emocionante, traz o filme “Coração”, que mostra a história de um senhor que deixa mensagens para seus familiares acreditando que possa não estar vivo para passar o Natal com eles. Ao conseguir um transplante, ele ganha uma nova chance de viver e decide passar o Natal de forma diferente: agradecendo a família que autorizou a doação de órgãos de um ente perdido. O filme reforça a generosidade desta época do ano e estimula o público a compartilhar e doar amor mesmo com pessoas que não fazem parte da própria família.