Oncomed apresenta nova marca de instituto de saúde a seus colaboradores
Orizonti: Instituto Oncomed de Saúde e Longevidade. Este foi o nome escolhido pela Oncomed para identificar seu hospital, que está sendo construído no Mangabeiras. A agência PRO, responsável pelo estudo e elaboração do nome, apresentou o conceito e a marca da nova instituição de saúde em evento para 150 colaboradores da Oncomed. Segundo a gerente de contas da PRO, Mariane Medeiros, o empreendimento vai muito além de um hospital. Ele “será um espaço para cuidar da vida de maneira plena e integral, promovendo a cultura da longevidade, por meio da prevenção e tratamento médico humanizado”, o que inspirou o time da agência na criação da marca que, trabalhando com um novo conceito no segmento da saúde em Belo Horizonte, leva a longevidade como bandeira. A previsão é que o empreendimento seja inaugurado em junho de 2020 e ofereça atendimento oncológico, cardiovascular, além de ortopedia e neurologia.
DPZ&T reforça time criativo com duas contratações
A DPZ&T anunciou na última semana a contratação de uma supervisora de criação e uma redatora para reforçar seu time criativo: Mariana Hasselmann, ex-Fbiz, e a mineira Sofia Calvit, ex-FCB Brasil. Mariana é formada em Publicidade e tem 12 anos de experiência no mercado, trabalhando com anunciantes como Jeep, Unilever e Danone. Na nova casa, integra o time que atende o Itaú. Já Sofia Calvit, com mais de 10 anos de experiência, é formada em Comunicação Social pela UFMG e pós-graduada em Formação do Escritor pelo Instituto Vera Cruz. Em BH, passou por agências como New, Perfil252 e Lápis Raro, e em sua carreira já atendeu clientes como Oreo, SKY, Consul e Nestlé, participando de projetos vencedores em premiações importantes como Cannes Lions e Clio. Na DPZ&T, ela está no time que trabalha com o McDonald’s.
Shoppings lançam campanha para incentivar a conexão entre pais e filhos
Os Shoppings Del Rey e Estação BH, administrados pela brMalls, lançaram na última semana a campanha “Desconecte-se para conectar”. A iniciativa é a principal aposta dos empreendimentos para o Dia das Crianças e tem o objetivo de promover uma reflexão das famílias sobre o impacto da conexão digital para as relações pessoais. Um vídeo, divulgado nas redes sociais dos shoppings, mostra a experiência vivida por consumidores reais, que foram convidados a deixarem o celular por uma hora e viver, de fato, um momento de conexão com seu filho nas atrações infantis. Na semana da criança, a ação de abordagem surpresa acontecerá novamente pelos corredores dos malls, reforçando que esse é um dos melhores presentes que se pode escolher para a data.
O mais novo e improvável feat de Anitta é com Skol Beats
A partir de agora a Skol Beats deixa de ser apenas presença confirmada nas famosas festas da cantora Anitta e passa a ser também um de seus mais improváveis e ousados feats. Assumindo o lado empresária, a cantora foi anunciada na última segunda feira como a nova head de Criatividade e Inovação do produto da AMBEV. Ela vai discutir diretamente com a equipe da marca as estratégias de marketing, de negócios e as próximas inovações de Beats. A cantora vai ajudar a marca a lançar pelo menos um novo produto autoral por ano. O primeiro deles, com lançamento previsto ainda para esse mês, já tem a cara de Anitta, com inspiração no funk carioca.
BH Shopping completa 40 anos e comemora com exposições e ação inédita para o Dia das Crianças
O primeiro shopping center a capital mineira completou em setembro 40 anos de muitas histórias pra contar. As comemorações, que iniciaram com o evento “Party at the Mall” no dia 12 de setembro, invadem o mês de outubro com três atrações inéditas: duas exposições e uma ação de dia das crianças.
Com curadoria do fotógrafo e designer Rodrigo Câmara, as duas exposições são um verdadeiro passeio nas lembranças afetivas dos clientes. A proposta é conectar a história do shopping aos acontecimentos do mundo através da moda, notícias e comportamento nos últimos 40 anos, criando um verdadeiro túnel do tempo que passará por fotos, roupas, objetos utilitários e brinquedos que marcaram época, além de relembrar eventos promovidos pelo mall.
Já para o dia das crianças, o BH Shopping apresenta o resultado de uma parceria inédita com a banda mineira Pato Fu, a partir do álbum “Música de Brinquedo 2”, vencedor do prêmio de melhor álbum infantil no Grammy Latino. O evento, que acontece até o dia 13 de outubro, conta com um parque de diversões com brinquedos em formato de instrumentos musicais gigantes. São 4 estações sensoriais que vão aguçar ainda mais os sentidos auditivos, além de trabalhar a coordenação motora e despertar o gosto pela música.
O Jornal O TEMPO participou da estratégia de comunicação com o marketing do BH Shopping e a Tom Comunicação no dia do aniversário do Mall, com um projeto branded content que relembrou as quatro décadas desde que o shopping foi criado e uma visão para o futuro. A edição especial comemorativa foi distribuída por jornaleiros no estilo de 1979 nas entradas do estacionamento.