Pampulha se moderniza e passa a fazer parte das edições dominicais de O TEMPO
O jornal Pampulha, editado pela Sempre Editora, passou por uma reformulação editorial e está sendo apresentado aos leitores com a ‘cara’ totalmente nova, bem mais moderno. A partir deste domingo (13), o semanário mais tradicional de Belo Horizonte e que possuiu o melhor público formador de opinião do Estado deixa de ser distribuído nos principais pontos da cidade e passa a circular aos domingos, juntinho com o jornal O TEMPO.
A proposta da empresa é ampliar a circulação e trazer novas pautas, mantendo o conteúdo de qualidade e credibilidade, além de análises inteligentes e um projeto gráfico moderno e envolvente. Entre as principais transformações estão as novas seções, como a dedicada à cultura cervejeira, a página voltada à saúde e cuidados com os bichos de estimação e o retorno do Habitar.
A mudança também afeta positivamente o mercado publicitário e as peças veiculadas. “Consequentemente, elas terão mais alcance e abrangência, chegando a 480 mil leitores em mais de 400 cidades e a mais de 40 mil leitores da versão digital”, explica Alessandra Soares, gerente comercial da Sempre Editora.
Itaipava tem Lulu Santos e Verão em seu primeiro vídeo do ano
A Itaipava acaba de lançar o primeiro filme de 2019, dando continuidade à campanha de verão, estrelada por Lulu Santos. O cenário do terceiro episódio da série “Itaipava, Cerveja 100% Verão” traz uma praia repleta de pessoas celebrando tudo o que a estação tem de melhor. A música exclusiva para esse filme é cantada por Lulu Santos, com participação da Verão (Aline Riscado) e trata o revezamento que as pessoas podem fazer na praia, como tomar uma Itaipava e um banho de mar. Intitulado “Calor”, no vídeo foram evidenciadas algumas situações de revezamento ao ato de tomar uma Itaipava, como pessoas deitando na canga para tomar sol, dando um mergulho ou, ainda, se balançando em uma rede dentro do mar. A campanha foi desenvolvida em parceria com a agência Y&R e reforça o conceito da Itaipava como a cerveja do verão, assim como foram os outros filmes exibidos desde outubro, antecipando a estação. O planejamento inclui, além de veiculação nacional, desdobramento nas mídias sociais, rádio e mídia out of home.
Minas Shopping conta, agora, com nova gerente de marketing
A relações públicas Ana Paula Alkmim, que tem experiência de quase 20 anos em shopping centers, assumiu, neste mês, a gerência de marketing do Minas Shopping. Pós-graduada em gestão estratégica em marketing pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e gestão em marketing de shopping center pela Escola Superior em Marketing (ESPM) em São Paulo, a profissional está há 12 anos na rede AD Shopping, tendo atuado como coordenadora de marketing do Ponteio Lar Shopping, à frente de projetos importantes. Desde outubro de 2017, Ana Paula atuava como coordenadora de marketing do Minas Shopping. Agora, ela assume a função em um momento de grandes conquistas do mall e intensa produção de eventos culturais e licenciados, além de serviços para a comunidade, o que tem garantido bons resultados. “As expectativas são muito positivas no novo desafio. Espero seguir contribuindo com a realização de importantes projetos, ações e campanhas, trazendo excelentes resultados para os lojistas do Minas Shopping”, diz Ana Paula.
Agência Multitexto é bicampeã em premiação de comunicação corporativa
A Multitexto Comunicação é bicampeã na segunda edição do Prêmio Arcos Dourados de Comunicação Corporativa. O resultado foi divulgado durante o 2º Workshop de Comunicação Corporativa da Arcos Dourados, realizado em dezembro passado, no Alphaville, em São Paulo. O evento reuniu as agências de comunicação afiliadas que atendem o McDonald’s em todo o país. A agência mineira ganhou com o case “1º Encontrão de Contadores de Histórias de BH”. “É muito gratificante ter o trabalho reconhecido pela segunda vez consecutiva, concorrendo com outras 24 grandes agências que atendem o McDonald’s em todo o país e com cases de altíssimo nível, julgados por uma comissão extremamente exigente”, comemorou o jornalista Schubert Araújo, sócio-diretor da Multitexto.
Sobre a Arcos Dourados
A Arcos Dourados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios. As outras duas agências premiadas nesta edição 2018 foram a Conceito, de Ribeirão Preto, São Paulo, e a P6, de Vitória, Espírito Santo.