PAULO CAMPOS

Troféu Infinito: Brocker premia parceiros que mais venderam Serra Gaúcha

De Minas Gerais, a ganhadora do prêmio foi a operadora Viagens Master; Azul Viagens encabeça a lista dos Top 10


Publicado em 13 de novembro de 2019 | 14:11
 
 
 
normal

A agência de receptivo gaúcha Brocker Turismo premiou, durante o Festival de Turismo de Gramado (Festuris), na última sexta-feira, os parceiros que mais comercializaram seus produtos e serviços na Serra Gaúcha nos últimos 12 meses. A 14ª edição do Troféu Infinito aconteceu no Harley Motor Show e reuniu operadores, convidados, imprensa e o trade turístico das cidades de Gramado e Canela.

"Estamos nos posicionando cada vez mais como uma DMC (Destination Management Company), uma gerenciadora de destinos turísticos", afirmou Adriane Brocker, diretora do receptivo.  "Treinamos mais de 5.000 agentes de viagens neste ano, repaginamos o Bustour, expandimos o mercado de eventos e patrocinamos o "Sonho de Natal" de Canela", acrescentou a empresária.

Lançado há um ano, o Bustour - ônibus double deck sightseeing que circula pelos principais pontos turísticos de Gramado e Canela, é hoje o produto "mais querido" do receptivo, segundo a diretora Luiza Brocker.  “Os áudios foram renovados com informações, cultura e histórias para os turistas", afirmou. Luiza lembrou que já são mais de 40 atrativos ao longo de todo percurso.  

Entre as agências que mais venderam os produtos da Brocker está a operadora mineira Viagens Master. Na lista estão ainda Azul Viagens, Flytour, Visual, FRT, Latam Travel, Abreu Online, Orinter, BWT e New It Operadora. Edson Humberto Néspolo, presidente da Gramadotur, organizadora do Natal Luz, foi uma das personalidades homenageadas. Na categoria OTAs, o destaque foram Decolar, Hurb e Viajar Barato.
 
 
 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!