PRESIDENTE DA CMBH

Gabriel Azevedo vai à Brasília gravar propaganda partidária nacional do MDB

Em encontro com o presidente do partido, deputado federal Baleia Rossi, Gabriel também marcou o lançamento da sua pré-candidatura à PBH


Publicado em 15 de maio de 2024 | 17:23
 
 
 
normal

O presidente da Câmara Municipal de Belo Horizonte e pré-candidato à prefeitura, vereador Gabriel Azevedo (MDB), esteve em Brasília nesta quarta-feira (15) para gravar uma propaganda do partido. Acompanhado dos demais vereadores do MDB, Gabriel também se encontrou com o presidente nacional da legenda, o deputado federal Baleia Rossi, para organizar a pré-campanha em BH. 

Segundo informações divulgada pela assessoria de Gabriel, o lançamento da sua pré-campanha vai acontecer daqui a um mês, no dia 15 de junho, em Belo Horizonte. Com isso, o vereador passou a integrar o conselho nacional da Fundação Ulysses Guimarães e abriu o financiamento coletivo da pré-campanha. 

Também estiveram presentes no encontro em Brasília os vereadores Cleiton Xavier, Henrique Braga, Loíde Gonçalves e Sérgio Fernando de Pinho Tavares, os deputados federais Hercilio Diniz e Ulisses Guimarães, além do deputado federal licenciado Newton Cardoso Júnior, presidente estadual da legenda em Minas Gerais, e a Ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet (MDB).

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!