A banda do Exército se aqueceu para o desfile de 7 de setembro, na avenida Afonso Pena, no centro de Belo Horizonte, ao som da música “Eu Sei de Cor”, de Marília Mendonça.
Pouco antes das 9h, os músicos tocaram a versão instrumental do sucesso sertanejo. Em seguida, voltaram ao repertório tradicional, começando pelo Hino Nacional e brados militares. Assista:
HOMENAGEM - A banda do Exército se aqueceu para o desfile de 7 de setembro, na avenida Afonso Pena, no centro de Belo Horizonte, ao som da música “Eu Sei de Cor”, de Marília Mendonça. Pouco antes das 9h, os músicos tocaram a versão instrumental do sucesso sertanejo. Em seguida,… pic.twitter.com/elBLouQfGO
— O TEMPO (@otempo) September 7, 2025
O desfile reúne representantes de todas as forças de segurança do estado. Para o porta-voz dos bombeiros, tenente Henrique Barcellos, que o evento é uma oportunidade de aproximação do público. “Sabemos que os bombeiros e as outras forças lidam com emergências e encontram os cidadãos muitas vezes no pior momento da vida de cada um. Chegar próximo em um dia como este é uma oportunidade de aproximação e de mostrar nosso propósito”, pondera.