O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou, em discurso durante o lançamento do programa “Jornada das Águas”, em São Roque de Minas, região Centro-Oeste do Estado, nesta segunda-feira (18), que Minas Gerais é a “segunda terra natal” dele.
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou, em discurso durante o lançamento do programa “Jornada das Águas”, em São Roque de Minas, região Centro-Oeste do Estado, nesta segunda-feira (18), que Minas Gerais é a “segunda terra natal” dele pic.twitter.com/uC7Sb8eogx
— O Tempo (@otempo) October 18, 2021
A fala ocorreu pouco depois de ele ter voltado a lembrar do ataque que sofrera em 2018, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. O chefe de Estado agradeceu os médicos que o atenderam e disse que a filha, que faz aniversário nesta segunda, poderia ter chegado à idade “sem o pai”.
“Agradeço a Deus pela minha vida, agradeço a vocês que confiaram em mim o nome para o destino do Brasil. O Brasil é maravilhoso, ninguém tem o que nós temos, temos tudo para ser uma grande nação, tenho certeza de que com ajuda de Deus e com a compreensão e trabalho de vocês, chegaremos ao local destaque que o Brasil merece. Amigos de Minas Gerais, obrigado pela oportunidade. é um prazer retomar nessa minha segunda terra natal”, declarou.