Após confronto

Doria homenageará policiais que 'colocaram no cemitério mais 10 bandidos'

Governador aprovou atuação dos militares em operação que matou ao menos 11 suspeitos de assaltar dois bancos em Guararema (SP)

Por Da Redação
Publicado em 04 de abril de 2019 | 13:21
 
 
 
normal

O governador de São Paulo, João Doria (PDB), não só aprovou a atuação dos policiais que entraram em confronto com criminosos que assaltaram dois bancos em Guararema (SP), na madrugada desta quinta-feira (4), mas disse que irá homenageá-los pela ação que deixou ao menos 11 suspeitos mortos na troca de tiros.

"No próximo dia 10, no Palácio dos Bandeirantes, nós vamos homenagear esses policiais e outros que ao longo dos últimos 30 dias cumpriram a sua missão de defender os cidadãos de bem, defender o patrimônio privado e público, agindo contra bandidos. Bandidos que usam escopetas, fuzis e metralhadoras não saem para passear, saíram para assaltar e fazer vítimas, estão de parabéns os policiais que agiram e colocaram no cemitério mais 10 bandidos",afirmou Doria em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Doria participou da Conferência Daycolval-Perspectivas, nesta quinta, mas disse que manteve contato com o comandante da Política Militar de São Paulo e com o secretário de segurança do Estado.

"A polícia de São Paulo nos últimos 30 dias prendeu 5100 bandidos, recuperando mais de 1200 fugitivos do sistema prisional e continuará agindo exatamente como foi determinado pelo governador: polícia na rua e bandidos na cadeira", disse o governador de São Paulo.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!