O técnico do América, Lisca, igualou uma marca negativa do antecessor dele, Cauan de Almeida, ao perder nessa quarta-feira (23) para o Operário, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Foi o quarto revés de Lisca na Segundona 2024, número que Cauan demorou 13 jogos a mais para atingir.

Diante do Operário, o atual treinador do América completou seu décimo jogo na Série B do Brasileirão. Para além das quatro derrotas, Lisca acumula no comando do Coelho quatro vitórias e dois empates, o que resulta em um aproveitamento de 46,67% na Segundona.

Já Cauan de Almeida só veio a sofrer sua quarta derrota na Série B no 23º jogo à frente do Coelho na Segundona, que foi justamente o último antes de ser demitido. O técnico tem, até o momento, um aproveitamento na Série B ligeiramente superior ao do seu sucessor, de 50,72% - oito vitórias, 11 empates e quatro derrotas.

Situação na tabela

Cauan de Almeida deixou o América na sétima colocação, com 35 pontos. Eram quatro a menos em relação ao Vila Nova, time que fechava o G4. Agora, sob o comando de Lisca, o América está em oitavo lugar, com 49 pontos - a sete do Mirassol, atual quarto colocado.