O atacante Felipe Azevedo pode ser mais uma baixa do América para o jogo da terça-feira (2/07), contra o Goiás, às 18h30 (de Brasília), em Goiânia, pela 13ª rodada do Brasileirão Série B.

Felipe passou a noite dessa sexta-feira (28/06) internado no hospital Mater Dei, na capital mineira, após se sentir mal com dores abdominais. O jogador está sendo acompanhado pelo departamento médico do Coelhão.

Caso não tenha condição de voltar aos treinos, o atleta ficará de fora da partida contra o Esmeraldino. Felipe Azevedo seria mais uma baixa para o duelo, uma vez que o treinador Cauan de Almeida não poderá contar com o meia Martín Benítez, o lateral Daniel Borges, o meio-campista Rodriguinho e o atacante Vinícius. O lateral Matheus Henrique e o meia central Moisés estão suspensos e também não viajam com a delegação.

América e Goiás fazem o confronto entre dois dos postulantes ao acesso. O Coelho, líder da Série B com 22 pontos em 12 jogos, tentará quebrar um tabu e amenizar retrospecto negativo contra o alviverde goiano. Em 18 partidas, são 10 vitórias do Periquito, seis empates e dois triunfos do Coelho. A equipe americana, no entanto, nunca venceu o Esmeraldino pela Série B. Em seis duelos pela segunda divisão, foram duas vitórias do Verdão e quatro empates.