Em sua apresentação no América, na tarde desta sexta-feira (30 de agosto), o técnico Lisca especulou uma possível volta de Cuca a Belo Horizonte. O treinador está desempregado desde a sua saída do Athletico Paranaense, em junho deste ano.

"Beijão para o Cuca e para o Rogério (Ceni). Estou com saudades dos dois, são grandes parceiros. O Rogério está fazendo um trabalho lindo. Quem sabe o Cuca daqui a pouco não está de volta a BH? Quem sabe?”, disse o treinador do Coelho.

Durante a semana, a equipe de O Tempo Sports informou que os técnicos Fernando Seabra, do Cruzeiro, e Gabriel Milito, do Atlético, teriam os trabalhos avaliados pelas diretorias de ambos os clubes. A avaliação de Seabra seria feita após os dois jogos no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. No primeiro deles, contra o Internacional, a partida terminou empatada. O outro duelo é contra o Atlético Goianiense, no domingo (1° de setembro).

Já o treinador atleticano deixou de ser unanimidade na cúpula atleticana, como apurado por O Tempo Sports. O jogo contra o São Paulo, pelas quartas de final da Copa do Brasil, que terminou com a vitória atleticana por 1 a 0, seria decisivo para a continuidade do argentino. Os dirigentes do alvinegro não estariam satisfeitos com o desempenho da equipe.

Embora Lisca, técnico do América, tenha especulado o retorno de Cuca a Belo Horizonte, não há informações de que o treinador negocia com Atlético ou Cruzeiro.