O técnico Lisca, apresentando oficialmente nesta sexta-feira (30 de agosto) como novo treinador do América, mandou um recado ao antecessor dele no cargo, Cauan de Almeida.

Ambos trabalharam juntos justamente no Coelho, na primeira passagem de Lisca pelo clube. Cauan também integrou a comissão do experiente treinador no Vasco.

O atual técnico do América frisou que o antecessor dele é um amigo e projetou encontrar o ex-colega de trabalho em uma eventual comemoração pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

“Queria aproveitar e mandar um grande beijo e um abraço para o meu parceiro, meu amigo Cauan, que fez um ótimo trabalho aqui. No futebol, muitas vezes, por conta dos resultados, de algumas situações, acaba sendo necessário fazer algumas trocas”, afirmou. 

"O Cauan tem um percentual muito grande em toda essa evolução que o América teve, desde 2019. Tenho certeza que nós vamos conseguir o objetivo [acesso à Série A], e grande parte desse trabalho também é dele. Se Deus quiser, ele vai poder estar na festa com a gente se conseguirmos o objetivo”, finalizou Lisca.