Titular do Atlético na noite desta quarta-feira (16), contra o Fortaleza, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Alan Kardec elogiou o empenho dos jogadores considerados reservas na partida.
O técnico Gabriel Milito optou por poupar os jogadores titulares visando a partida contra o Vasco, no próximo sábado (19), pela semifinal da Copa do Brasil. Kardec teve a oportunidade de começar o jogo.
Para o atacante, o jogo foi difícil e a equipe correspondeu bem. “Opinião sincera, o jogo foi dividido entre as duas partes. Sabíamos que enfrentaríamos uma grande equipe, que tem grandes ambições no campeonato na parte de cima da tabela. Sofremos no primeiro tempo, mas na segunda etapa já logo de cara fizemos o gol”, disse.
Ainda segundo Kardec, as condições dos jogadores expulsos mudaram o cenário da partida, mas que o time deveria sair de campo feliz com o desempenho. “Ficamos com dois homens a mais em campo, lutamos, finalizamos. Sabíamos que seria um jogo difícil, mas saímos de cabeça erguida”, finalizou Kardec.