O Vasco prepara um clima de "guerra" para o duelo da Copa do Brasil, mas o Atlético não está sozinho nesta disputa. Na noite desta sexta-feira (18/9), dezenas de torcedores se aglomeraram na porta do Hotel Hilton Copacabana, na zona Sul do Rio de Janeiro, para receber a delegação alvinegra, que chegou ao local por volta de 21h30.

Alguns jogadores pararam para tirar fotos e distribuir autógrafos, entre eles o lateral Guilherme Arana, um dos mais tietados pela Massa atleticana. Ele era dúvida para o confronto, mas viajou com o grupo e foi muito celebrado pelos torcedores.

O atacante Hulk conversou com a imprensa e falou sobre o desafio em encarar o Vasco. "Estamos cientes da pressão que vamos enfrentar, esperamos ser muito inteligentes para desfrutar do jogo e garantir essa classificação para a final", afirmou o jogador.

O atleticano Alex Souza, de Sete Lagoas, não garantiu presença para a partida, mas mesmo assim está no Rio para apoiar o time. "Vim com a expectativa de ir para o jogo, mas não consegui ingresso ainda. Nada para o Galo é fácil, mas vamos classificar", disse o torcedor.

Atlético e Vasco se enfrentam neste sábado (19/10), às 18h30, em São Januário, pelo segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil. Como a equipe mineira venceu o primeiro confronto por 2 a 1, o time carioca precisa de uma vantagem por dois gols no saldo para avançar à final. Se o cruz-maltino conquistar uma vitória por um gol de diferença, a decisão será disputada nos pênaltis.