O lateral-esquerdo Guilherme Arana tranquilizou a torcida do Atlético após o duelo com o Vasco, pelas semifinais da Copa do Brasil. O atleta do Galo foi substituído no começo do segundo tempo após sentir uma lesão. Eduardo Vargas foi o escolhido para substituir Arana.

"Senti o meu adutor um pouco pesado. Foi um momento de dor, delicado na partida. Tem horas que você precisa ser inteligente, não dá para forçar. Mas o torcedor pode ficar tranquilo, não é nada grave", comentou o lateral atleticano.

Guilherme Arana foi o autor do primeiro gol do Atlético no confronto. O Galo estava em desvantagem no placar, quando ele balançou as redes do adversário carioca. Paulinho fez o segundo gol atleticano da vitória por 2 a 1.

"Ainda temos 90 minutos contra um adversário que possui uma camisa muito grande. Temos que ficar felizes com a vitória, mas a classificação ainda não está garantida", avaliou Arana.

No confronto da volta, previsto para o dia 19 de outubro, às 18h30, em São Januário, o Atlético precisa apenas de um empate para conquistar uma vaga na final da Copa do Brasil. Em caso de derrota por 1 a 0, a decisão será nos pênaltis.