Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que um homem, de 50 anos, que é torcedor do Flamengo, foi agredido por um grupo de atleticanos. A confusão ocorreu na avenida Sebastião de Brito, no bairro Dona Clara, na região da Pampulha. O conflito foi no dia do segundo jogo da decisão da Copa do Brasil, entre a equipe alvinegra e a carioca, disputado na Arena MRV, em Belo Horizonte.
Veja o vídeo:
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que um homem, de 50 anos, que é torcedor do Flamengo, foi agredido por um grupo de atleticanos. A confusão ocorreu na avenida Sebastião de Brito, no bairro Dona Clara, na região da Pampulha. O conflito foi no dia do… pic.twitter.com/6sbIEYBzWE
— O Tempo (@otempo) November 12, 2024De acordo com a Polícia Militar, o torcedor do Rubro-Negro precisou ser socorrido por causa de lesões no supercílio e de uma fratura em um dos braços. Em depoimento, ele contou que foi ao bar, vestido com a camisa do Flamengo, acompanhado da filha e do genro. Eles procuravam um local para sentar quando, segundo o flamenguista, foi intimidado por torcedores que estavam com a camisa do Atlético. Em seguida, foi agredido.
Testemunhas indicaram os torcedores envolvidos na confusão: três homens de 37, 35 e 32 anos. Um deles, o mais velho, teria dado um chute no rosto da vítima. A cena de violência foi registrada em vídeo por populares.
Os torcedores do Atlético alegam que houve uma briga entre ambas as partes, iniciada após provocações — o que o torcedor do Flamengo nega. O crime será investigado pela Polícia Civil.