Em seu segundo jogo sem poder entrar no estádio devido a punição sofrida pelo Atlético, a torcida alvinegra se fez presente de outra maneira e lotou a avenida Silviano Brandão, no bairro Horto, para recepcionar o time com a tradicional rua de fogo antes da partida contra o Juventude, pela 36ª rodada do Brasileirão, na Arena Independência, nesta terça-feira (26).

Diferente da última quarta-feira (20), contra o Botafogo, a movimentação foi um pouco menor, mas os torcedores conseguiram mostrar incentivo para os jogadores. O ônibus que levava a delegação alvinegra passou pela avenida por volta das 20h. De dentro do veículo, os atletas acompanharam toda a festa feita pela torcida na avenida.

O Atlético foi punido e enfrenta o Juventude fora da Arena MRV e sem a presença de sua torcida. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) interditou o estádio devido às brigas ocorridas na final da Copa do Brasil, no último dia 10, contra o Flamengo. O Atlético ainda foi multado e obrigado a jogar em outro estádio com os portões fechados. Nesta quarta-feira (27), o clube será julgado no tribunal.

Esse foi o penúltimo contato da torcida com os jogadores antes da final da Libertadores. Uma nova festa está programada para amanhã, quando o time viaja para Buenos Aires, onde irá enfrentar o Botafogo no próximo sábado (30), no estádio Monumental, na decisão da competição.