O Atlético segue sem definir qual será o seu novo treinador. E vários nomes estão sendo especulados ou sondados nos últimos dias. Entre eles, o de Cuca, que teve sua última passagem pelo clube em 2022. Segundo a apuração de O TEMPO Sports, o nome de Cuca é sempre bem avaliado porque é muito vitorioso. 

Cuca foi campeão da Copa Libertadores em 2013, no fim de sua primeira passagem, e do Brasileirão e da Copa do Brasil em 2021, quando voltou ao clube. Na terceira passagem pelo Galo, em 2022, fez uma campanha discreta no Brasileiro.

O Atlético ainda não tem uma conversa mais avançada com algum nome em específico. Chegou a fazer uma consulta por Tite, mas o ex-treinador da seleção brasileira mira a ida para o exterior. Luís Castro, ex-técnico do Botafogo, é um dos candidatos que estaria encabeçando a lista. Para ter a comissão técnica do português, o Galo pode ter que desembolsar uma alta quantia mensal, próxima dos R$ 2 milhões.

O último trabalho de Cuca foi nesta temporada de 2024, com o Athletico-PR, coincidentemente, o último adversário do Galo neste ano e rebaixado para a Série B de 2025. Após um bom começo, Cuca deixou o clube em junho e com discussões com a direção do clube paranaense.