SOLIDARIEDADE

Atlético: camisas que seriam usadas diante do Grêmio vão à leilão e dinheiro será enviado ao RS

Para angariar recursos para o Rio Grande do Sul, Atlético, em parceria com a Play For a Cause, leiloa 27 uniformes exclusivos, autografados pelos jogadores


Publicado em
 
 
 
normal

O Atlético segue em ação no intuito de arrecadar recursos para as vítimas das chuvas que assolaram o Rio Grande do Sul, provocando 149 mortes e deixando milhares de pessoas desalojadas ou desabrigadas.

A nova ação, em parceria com a Play For a Cause, vai leiloar 27 camisas exclusivas do Atlético.

Os modelos são dos uniformes que seriam utilizados na partida contra o Grêmio, pelo Brasileirão, que acabou sendo adiada justamente em função do estado de calamidade pública no Sul do país. 

Mesmo com a partida adiada, o Atlético doou os 27 uniformes, autografados por seus jogadores, para angariar recursos para o Rio Grande do Sul. 

Os itens têm patch personalizado, com as cores da bandeira do estado. 

Os lances iniciais são de R$700 e o leilão fica ativo até a próxima sexta-feira (17). Interessados em participar podem acessar esse link

O valor angariado com a venda das 27 camisas será destinado ao Instituto Galo, que fará o repasse para os projetos à frente do apoio às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

No último sábado (11), o Atlético já havia feito um treino aberto na Arena MRV, com venda de ingressos solidário. Todo o valor arrecadado foi doado às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!