OBJETIVO

Hulk revela quais times quer enfrentar na Libertadores e maior sonho no Galo

Atacante do Atlético participou de quadro de perguntas e respostas da Conmebol

Por Fernando Martins Y Miguel
Publicado em 14 de maio de 2024 | 15:45
 
 
 
normal

O atacante Hulk, do Atlético, participou de um quadro de perguntas e respostas no perfil oficial da Conmebol nas redes sociais e fez algumas afirmações que chamaram a atenção dos torcedores. O camisa 7 do Galo diz que um sonho que ainda deseja realizar é a conquista do Mundial de Clubes.

A resposta (veja vídeo abaixo) foi suficiente para deixar os torcedores empolgados nas redes sociais.

"Se ele ganha a Libertadores e o Mundial, já pode preparar a estátua", escreveu um torcedor. "Se ele ganhar o Mundial pra gente eu coloco o nome do meu filho de Givanildo Hulk da Silva", escreveu outro.

Hulk também foi perguntado sobre quais times ele gostaria de enfrentar na atual Libertadores. O jogador do Galo citou o Boca Juniors, da Argentina, que não está no atual torneio, o River Plate, da Argentina, e o Flamengo.

Hulk está em Montevidéu, com a delegação do Atlético, que encara o Peñarol, a partir das 19h (de Brasília), desta terça-feira (14), pela 5ª rodada da fase de grupos.

Primeiro

O Galo é o líder do Grupo G, com 12 pontos e 100% de aproveitamento. O objetivo é vencer para manter o desempenho e se classificar às oitavas como o primeiro lugar geral.

O Peñarol entra em campo com seus pontos, na segunda colocação. O clube carbonero quer vencer para ficar próximo da vaga e torce por um tropeço do Rosario Central, que joga contra o Caracas, para garantir a classificação.


 

 
 
 
 
 
 
 
 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!