FESTA ALVINEGRA

Atlético volta à Arena MRV após um mês; torcida fará show de luzes

O Galo recebe o Caracas pela 6ª rodada do Grupo G da Libertadores nesta terça-feira (28/5)

Por O TEMPO Sports
Publicado em 28 de maio de 2024 | 17:16
 
 
 

Às 19h desta terça-feira (28/5) a bola volta a rolar na Arena MRV para um jogo oficial do Atlético após quase um mês. O Galo encara o Caracas pela 6ª rodada do Grupo G da Libertadores com festa na arquibancada. 

O último confronto no estádio alvinegro foi em 30 de abril contra o Sport, pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. Quase 40 mil torcedores acompanharam a vitória alvinegra por 2 a 0. Agora, o duelo será pela Libertadores. 

A equipe comandada por Gabriel Milito ficou esse longo período fora da própria casa por conta da pausa no calendário devido ao desastre no Rio Grande do Sul. No dia 11 de maio, a equipe realizou um treino aberto, na data que seria a partida contra o Grêmio. 

Festa na Arena MRV

Para celebrar o retorno à casa própria, a torcida alvinegra organizou uma grande festa na arquibancada. Bandeirinhas nas cores preto e branco serão utilizadas pelos torcedores em dois setores do estádio. 

Além disso, a Arena MRV terá um show de luzes feito pelo celular dos torcedores conectados ao aplicativo do Galo. Quem baixar o app e seguir as instruções terá o flash do celular sincronizado com a música que estiver tocando no estádio. 

O show de luzes será feito após o fim da partida contra o Caracas nesta terça-feira (28/5) pela Libertadores. Veja como participar:

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!