SUPER-HERÓI ALVINEGRO

Atlético: oito dias após a lesão, Hulk já vai a campo na Cidade do Galo

Praticamente uma semana após ter constatada uma lesão na coxa esquerda, atacante Hulk já volta a campo em treino do Atlético; confira

Por Frederico Teixeira
Publicado em 10 de junho de 2024 | 14:12 - Atualizado em 10 de junho de 2024 | 15:17
 
 
 

Fazendo juz ao apelido que carrega, o atacante Hulk, do Atlético, já foi a campo na Cidade do Galo nesta segunda-feira (10), oito dias depois de ter constatada uma lesão na coxa esquerda.

Em imagens divulgadas pela Galo TV é possível ver o atacante correndo ao redor de um dos gramados da Cidade do Galo. Hulk aparece ao lado do preparador físico Marcelo Luchesi.

Hulk sofreu a lesão muscular na coxa na reta final da partida contra o Bahia, disputada na Arena MRV no último dia 2 de junho, durante o empate em 1 a 1, quando fez o gol alvinegro, em bela cobrança de falta.

Hulk passou por exames que imagens que constataram a lesão - apenas a segunda do atacante desde que chegou ao Atlético em 2021.

Sem perder tempo, logo após a lesão, Hulk já iniciou o tratamento ainda em sua residência, com aparelhagem própria de 'recovery'. Ele ainda foi a CT para dar sequência ao tratamento mesmo nos dois dias de folga que o elenco teve em meio a esta Data Fifa, reservada para amistosos entre seleções. 

Hulk desfalca o Atlético nesta terça (11), diante do Red Bull Bragantino, às 21h30, em Bragança Paulista, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo seguinte do Galo será diante do Palmeiras, no dia 17 de junho, contra o Palmeiras, na Arena MRV.

Nesta temporada, Hulk atuou em 22 dos 26 jogos do Atlético, tendo marcado nove gols e dado seis assistências.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!