O concurso Manto da Massa 2024 já tem seu primeiro finalista. Na tarde desta quarta-feira (17), o Atlético divulgou o modelo de camisa que recebeu mais votos na primeira semifinal.
No total, a semifinal contou com quase 10 mil participantes. E a criação de Tiago Lemos foi a mais votada pelo público, tendo recebido 6.580 votos contra 3.417 do modelo concebido por Antônio Neto.
O Atlético utilizou as redes sociais do Galo na Veia para fazer o anúncio do primeiro finalista e também agradecer a participação dos dois torcedores. Confira a postagem feita no perfil do Galo na Veia:
AQUI ESTÁ A PRIMEIRA FINALISTA DO MANTO DA MASSA 2024 🐓🔥
Com 6580 votos, a camisa criada pelo Tiago Lemos venceu a primeira semifinal e já está garantida na final!
Agradecemos muito ao Antonio C. Neto pela participação! Foi incrível 🖤🤍 pic.twitter.com/3MjOuFBxHG
— Galo Na Veia (@GaloNaVeia) July 17, 2024
No mesmo dia em que divulgou o resultado do primeiro finalista do concurso Manto da Massa, o Atlético já abrirá a segunda semifinal, a partir de 19h desta quarta (17).
A semifinal 2 colocará frente a frente os modelos de camisas desenvolvidas por Alexsander Piedro e Igor Reis. A votação ficará aberta até a próxima terça (23 de julho).
No dia seguinte terá início a grande finalíssima entre os modelos mais votados pela torcida.
O Atlético já divulgou que o Manto da Massa 5 terá preço de R$ 186,99 para os sócios torcedores do clube.