A vitória do Criciúma sobre o Atlético por 2 a 1, no último sábado (3), no estádio Heriberto Hülse, rendeu mais do que três pontos para a equipe catarinense. O Tigre, mascote do time, protagonizou cenas hilárias que viralizaram nas redes sociais e colocaram fogo na rivalidade entre os clubes.

Após o apito final, o mascote do Criciúma foi flagrado pelos torcedores ciscando e jogando milho no gramado, em uma clara provocação ao Galo, mascote do time mineiro. A cena, que rapidamente se espalhou pela internet, gerou diversos memes e comentários dos torcedores.

 

A provocação da torcida do Criciúma, no entanto, não se limitou ao pós-jogo. Antes mesmo da bola rolar, torcedores do Tigre espalharam centenas de grãos de milho nas calçadas do estádio, intensificando a rivalidade.

Cruzeiro também na mira

A torcida do Cruzeiro, arquirrival do Atlético, não perdeu a oportunidade de entrar na brincadeira e surfar na onda da zoação do Tigre. Mas o mascote do Criciúma já havia feito graça com a Raposa após a vitória por 1 a 0 no Brasileirão, em julho deste ano.

Na ocasião, o Tigre aproveitou o sistema de irrigação do estádio para fazer uma pose inusitada, deitando no gramado com as pernas entre o jato d'água.