O atacante Hulk esclareceu a discussão que teve com Gustavo Scarpa na saída para o intervalo da partida entre Fluminense e Atlético, nesta quarta-feira (18), no Maracanã, pelas quartas de final da Copa Libertadores.
Na saída do intervalo, os dois jogadores do Atlético discutiram. A transmissão da partida flagrou a conversa entre a dupla. Para Hulk, foi apenas uma conversa normal sobre o jogo. “Houve uma conversa normal. Temos o mesmo objetivo, algumas vezes ideias diferentes que temos que entrar em um consenso”, disse o jogador.
O Atlético levou um gol no fim e perdeu por 1 a 0. Agora, precisa buscar a vitória na Arena MRV para reverter o placar e se classificar para a próxima fase da Libertadores. Hulk confia na força do estádio atleticano para conseguir a vitória. “Faltou atenção. Sabíamos da qualidade do Fluminense, eles gostam de tocar a bola, envolver o adversário em uma tabela. Fomos envolvidos. Conhecemos o Keno, sabemos que ele é bom no 1 contra 1 a gente facilitou. Temos que levantar a cabeça e trabalhar bastante para reverter o placar em casa”, finalizou o atacante.