O confronto entre Atlético e Fluminense, pelas quartas de final da Libertadores, terá o comando do árbitro colombiano Wilmar Roldán. Ele foi responsável por apitar a decisão da Libertadores de 2013, quando o Galo se tornou campeão ao superar o Olimpia nos pênaltis. Atlético e Fluminense se enfrentam na quarta-feira (25), às 19h, na Arena MRV, em Belo Horizonte.

O colombiano, de 44 anos, também foi o responsável pelo apito na derrota do Atlético para o Peñarol pela fase de grupos da competição neste ano. Na ocasião, o Galo foi superado por 2 a 0, no Uruguai.

Equipe de arbitragem

A equipe de arbitragem no duelo entre Fluminense e Atlético terá a equipe de arbitragem da Colômbia. Além do juiz Wilmar Roldán, estão escalados os auxiliares Jhon León e Jhon Gallego. O responsável pelo árbitro de vídeo (VAR) será Jhon Permodo.

Árbitro: Wilmar Roldán (COL) 
Auxiliar 1: Jhon León (COL)
Auxiliar 2: Jhon Gallego (COL)
4º árbitro: Carlos Ortega (COL)
VAR: Jhon Perdomo (COL)
AVAR 1: Mauricio Perez (COL)
AVAR 2: Heider Castro (COL)

Decisão

Como o Fluminense venceu o jogo da ida por 1 a 0, o Atlético precisa vencer a equipe Tricolor por dois gols de diferença para avançar na competição. Em caso de vitória por um gol de vantagem, a decisão da vaga será nas penalidades. O vencedor do confronto irá enfrentar quem passar pelo duelo entre River Plate e Colo-Colo. O primeiro jogo, disputado no Chile, terminou com o empate sem gols.