O atacante Tomás Cuello chegou ao Atlético sem muito alarde, mas rapidamente conquistou lugar no time e não saiu mais. Em sete jogos disputados em 2025, sendo seis como titular, ele já é o vice-líder em participações em gols do Galo na temporada. O argentino balançou as redes contra o Itabirito e contribuiu com duas assistências nas partidas diante do Cruzeiro e Tombense.
Cuello está atrás apenas do atacante Hulk, que já marcou oito gols este ano. De acordo com a plataforma de estatísticas Sofascore, Tomás ainda contabiliza 18 dribles certos, 32 duelos ganhos e dois pênaltis sofridos com a camisa do Galo.
Pelo Athletico-PR, Cuello já se destacava como "garçom". Em 164 jogos, foram 10 gols e 24 assistências. Apesar de ter integrado o grupo que foi rebaixado para a Série B do Brasileiro, o atacante foi um dos destaques da equipe na temporada passada, com cinco gols e 13 assistências no ano.
A primeira passagem de Tomás Cuello no futebol brasileiro foi pelo Red Bull Bragantino, entre 2020 e 2021. O jogador marcou sete gols e deu três assistências em 57 partidas disputadas pelo Massa Bruta. Ele foi um dos destaques da equipe na campanha que culminou com o vice da Copa Sul-Americana. O atleta foi revelado pelo Atlético Tcumán, da Argentina.