Ainda sem ser anunciado oficialmente, o Atlético precisou estrear o calção do novo uniforme de número dois na grande final do Campeonato Mineiro, neste sábado (15), contra o América, no Mineirão.

O Atlético foi a campo com a tradicional camisa de número um, listrada, que já faz parte da coleção de 2025 da Adidas, fornecedora de material esportivo do clube. Já o short precisou ser o do conjunto de número dois, para não confundir com o uniforme escolhido pelo América. O uniforme de visitante do clube ainda não foi oficialmente divulgado.

O Coelho foi a campo com seu tradicional conjunto de número um, com a camisa verde e preta e os calções pretos.

Diferente do calção utilizado pelos jogadores no ano de 2024, o atual possui duas listras, uma de cada lado, desenho tradicional das peças da Adidas.

O novo calção ainda será lançado, em uma data escolhida pelo clube. Por enquanto, o Atlético só fez o lançamento da linha de número um para o ano de 2025.