O atacante Júnior Santos negou em suas redes sociais que teria acionado o Atlético extrajudicialmente por conta de atraso em pagamentos. Nesta terça-feira (22/7), o nome de muitos jogadores foram ligados a esse assunto após Rony ter acionado o Galo na Justiça. O atacante, inclusive, já voltou atrás.
Júnior Santos teve o nome ligado a uma notificação extrajudicial contra o Atlético, algo que jogadores como Gustavo Scarpa, Guilherme Arana e Igor Gomes fizeram. No entanto, o atacante, assim como o meia Gabriel Menino, afirmou na noite desta terça que não faz parte desse grupo.
"Por conta de publicações inverídicas envolvendo o meu, e em respeito aos torcedores do Atlético, comunico que não notifiquei o clube extrajudicialmente. Infelizmente, irresponsavelmente, alguns posts e notícias em sites circularam levantando esse assunto", iniciou o jogador.
Junior Santos ainda destacou que está empenhado no dia a dia do clube para retribuir o carinho que recebeu desde que chegou ao Atlético.
"De forma muito respeitosa, meu empresário está em contato com a diretoria do Atlético para resolver qualquer pendência, assunto que é de conhecimento público, da melhor maneira", concluiu.
O Atlético vive momento delicado financeiramente e não esconde isso. O clube chegou a atrasar salários recentemente, mas garante que hoje a CLT está em dia, e há apenas um atraso de dois dias no pagamento de direito de imagem. As contas devem ser regularizadas com todo o elenco nesta quarta-feira (23), na Cidade do Galo.