O Atlético pode pagar nesta quarta-feira (23) os valores devidos a jogadores do elenco. Diversos atletas do Galo notificaram o clube extrajudicialmente exigindo valores pendentes referentes a direitos de imagem, premiação e outros. No caso do atacante Rony, o clube foi acionado na Justiça.
Segundo apuração de O TEMPO Sports, a diretoria do clube alvinegro se movimenta para quitar os pagamentos pendentes com os jogadores. O sócio majoritário da SAF do Atlético, Rubens Menin, deve ir pessoalmente à Cidade do Galo - CT do clube - nesta quarta-feira (23) para uma reunião com os atletas e o possível pagamento dos débitos.
Nesta terça-feira (22), surgiu a informação de que o atacante Rony entrou na Justiça pedindo rescisão unilateral do contrato com o clube, por atrasos no depósito do FGTS. Mais tarde, em reviravolta, clube e jogador entraram em acordo para o atleta retirar a ação.
Além dele, outros atletas notificaram o Atlético exigindo pagamentos de direitos de imagem, premiações e outros direitos. É o caso, por exemplo, do armador Gustavo Scarpa.
Além do armador, também exigiram regularização de débitos o volante Gabriel Menino, o meia Igor Gomes, e o atacante Júnior Santos. O ex-massagista Belmiro também entrou na Justiça cobrando valores pendentes do clube.